A solução definitiva para contadores especialistas

Otimize custos e ganhe em produtividade.

Conheça o Sistema Acessórias

O Sistema Acessórias é uma solução inteligente para gestão online de prazos e processos, automação e planejamento de empresas contábeis, desenvolvida com o melhor da tecnologia para oferecer uma plataforma que leve praticidade para a gestão das contabilidades, otimizando os processos e reduzindo os custos operacionais.

Torne o trabalho da sua equipe mais produtivo e eficiente

Gestão completa de contabilidade

O sistema reúne em uma única plataforma todas as funcionalidades necessárias para gestão de contabilidades e prestação de serviços contábeis, como automação de entregas, gestão de processos, planejamento mensal, gestão de prazos e entrega, protocolo digital, gestão eletrônica de documentos, agendamento de tarefas, calendário de obrigações acessórias, controle de clientes, área vip, entre diversas outras.

Benefícios e aplicativo exclusivo

Além das funcionalidades de gestão, ao utilizar nosso sistema, sua empresa contábil ganha um aplicativo personalizado e exclusivo com o seu nome e logo dentro das lojas de apps, permitindo uma comunicação rápida e prática com seus clientes. É a sua contabilidade na palma da mão de seus clientes.

Método APLA

Tenha o controle total da sua contabilidade com o Sistema Acessórias integrado ao exclusivo método APLA – Análise de Produtividade e Lucratividade, uma funcionalidade que permite análises completas e precisas da produtividade e lucratividade do seu negócio de forma simples e prática.

Outras vantagens

Rapidez na entrega das obrigações
Gestão de processos e de prazos para entrega
Calendário das obrigações acessórias
Automação de entregas
Aplicativo exclusivo e área vip
Controle de clientes

Tudo pronto para transformar a rotina do seu escritório?

Tudo pronto para transformar a rotina do seu escritório?

Preencha seus dados para solicitar uma demonstração gratuita

©️ Copyright 2022 – Social Media da Setup Tecnologia